Clínica de Recuperação em Umuarama – Paraná, é referência em tratar Dependente Químico, viciado em Álcool, Drogas e outros Transtornos, por conta de substâncias psicoativas, dispondo de internações involuntárias e voluntárias.
O Grupo Viver sem Vícios cresce a cada dia em todas as regiões do Brasil.
Priorizamos nosso trabalho com ética, prevalecendo o cuidado, respeito e comprometimento com a família e o paciente, desde o resgate, a remoção e a internação.
Aplicamos um plano de tratamento terapêutico utilizando métodos avançados, a fim de transformar a vida do Dependente Químico ou Alcoólatra, o modo de pensar, os hábitos e o comportamento de cada Dependente químico.
Enfim, obtendo a conscientização da doença, e que existe SIM uma vida sem drogas.
Entretanto nossa Missão é resgatar sonhos e transformar vidas.
Conheça um pouco mais sobre a nossa Clínica de Recuperação em Umuarama – Paraná, atende também as cidades próximas como, Cruzeiro do Oeste, Maria Helena, Mariluz, Perobal, Xambrê, Alto Paraíso, Cafezal do Sul, Ivaté, Douradina, Icaraíma, Alto Piquiri, Cianorte e em todo Brasil.
Clínica de Recuperação em Umuarama – Paraná, funciona da seguinte forma:
Nossas equipes de profissionais decerto, são altamente qualificadas, treinada e preparada para lidar com pessoas que possuem essa doença ou transtorno, seja em qualquer situação que ela se encontra
Possuímos tratamentos Voluntário e Involuntário
Internação Voluntária em Umuarama, é quando o paciente aceita que realmente precisa de ajuda, e de que sua vida está descontrolada, inegavelmente sozinho ele não consegue se livrar das drogas, esse é o primeiro passo.
Sendo assim com a clínica e o apoio da família, fica muito mais fácil o dependente químico e alcoólatra aderir ao tratamento.
Internação Involuntária em Umuarama, é quando o paciente não aceita nenhum tipo de ajuda.
Pois ele vive para usar e usa para viver, ele é resistente a internação, mesmo com apoio familiar. Afinal a intervenção é realmente necessária nesses casos, pois é a única maneira dele ter uma vida novamente.
Aliás com essa medida muitas vidas são salvas conforme a lei (11.343/06).